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APAS/PV – CNPJ: 00.648.506/0001-01
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Política de Privacidade da Associação Policial de Assistência à Saúde de Presidente Venceslau – APAS/PV descreve as práticas de privacidade relativamente à coleta, utilização, proteção e informações de dados pessoais e sensíveis de seus beneficiários e também descreve com quem poderá compartilhar ou divulgar. A APAS/PV compromete-se em proteger e respeitar a privacidade dos dados dos seus beneficiários, não os publicando, seguindo sua Política de Privacidade abaixo especificada e cumprindo as normas estabelecidas na Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD – Lei 13.709/2018.
Definições:
Dado pessoal: qualquer informação relacionada à pessoa natural, direta ou indiretamente, identificada ou identificável. Por exemplo: nome, telefone, e-mail, data de nascimento, cargo, etc.
Dado pessoal sensível: categoria especial de dados pessoais referentes à origem racial ou ética, convicção religiosa, referente à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou biomédicos relativos à pessoa natural, etc.
Política de Privacidade: é um conjunto de termos e informações descrevendo todas as práticas realizadas, quais dados serão coletados e o que será feito com esses dados.
Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD: tem a finalidade de estabelecer diretrizes legais para as operações de tratamento de dados pessoais, isto é, trata da coleta, armazenamento, processamento, transferência de dados, entre atividades previstas na Lei.
Prestador de serviço: é a pessoa física (PF) ou pessoa jurídica (PJ) que presta algum tipo de serviço em troca de remuneração financeira. A prestação de serviço por sua vez é uma espécie de trabalho realizado a título de aluguel de mão-de-obra física ou intelectual para execução de uma determinada atividade.
Fornecedor: é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que prestam serviços contratados, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária e financeira.
Ambiente Cloud (nuvem): é a entrega de recursos de Tecnologia de Informações (TI) sob demanda por meio da internet com definição de preço e pagamento conforme uso. Em vez de comprar, ter, e manter datacenters e serviços físicos, você pode acessar serviços de tecnologia, com capacidade computacional, armazenamento e banco de dados, conforme a necessidade usando um provedor de nuvem contratado.
A denominação “na nuvem” deve-se ao fato de que os dados não estão contidos em servidores específicos in loco, sendo disponibilizados na internet para aqueles que utilizam os serviços.
Horário de funcionamento: das 8:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira
Endereço: Rua Duque de Caxias, 343 - Centro - CEP 19400 000 - Pres. Venceslau -SP
Fone/Fax: (18) 3271-3230 / 3271-3322
ouvidoria@apaspv.com.br
A ouvidoria é um canal de comunicação e tem a responsabilidade de receber reclamações, sugestões, elogios e consulta. Sua contribuição é fundamental para que possamos sempre melhorar nossos serviços.