Encarar os desafios e custos sem comprometer a qualidade dos serviços prestados aos beneficiários é o grande desafio da operadora de plano de saúde no mercado atual.
Todo beneficiário tem direito a consulta e exames, conforme previsto no Regulamento do Plano de Saúde e de acordo com o Rol de procedimentos e eventos em saúde estabelecido pela Agencia nacional de saúde suplementar (ANS).
Para manter a qualidade dos serviços oferecidos é necessário que o valor da mensalidade seja suficiente para custear as despesas de utilização, desta forma, é importante que os beneficiários da APAS/PV adotem o uso consciente de seu plano, para haver equilíbrio entre receitas x despesas.
Confira algumas dicas importantes:
1 - Quando realizar exames, guarde-os. É importante leva-los sempre às próximas consultas, mesmo que mudar de médico.
2 - O cartão de identificação é um documento e, como tal, é pessoal e intransferível. Nunca empreste para outra pessoa
3 - Tire dúvidas referente ao seu plano, conheça bem o que é de cobertura, seus direitos e deveres. Contate a APAS/PV pelo telefone 3271 3230, ou E_MAIL: contato@apaspv.com.br
4 - Utilize o Pronto Atendimento somente em casos de Urgência e Emergência.
5 - Confira atentamente os demonstrativos de utilização do plano e comunique a APASPV qualquer irregularidade.
6 - Converse com seu medico sobre o que foi prescrito, seja uma cirurgia ou procedimento, e também sobre os materiais cirúrgicos que serão utilizados. Qualquer dúvida, fale com nossa médica auditora.
7 - Se cuide faça seus exames de rotina regularmente.
Seja consciente e utilize seu plano corretamente