ACESSE SUA CONTA | Acesso Beneficiário Acesso Prestador |
CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO.
Publicado em: 19/09/2016
Como órgão regulador, compete à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) orientar os diversos públicos do setor, sendo fundamental a transparência na troca de informações com a sociedade. Dessa forma, a Agência promoveu melhorias em sua Carta de Serviços ao Cidadão, disponível em seuportal na Internet.
A ferramenta passa a permitir que a população deixe registrada a sua avaliação sobre o esclarecimento prestado no tópico pesquisado. Com o levantamento de opinião, a entidade poderá rever a forma como as suas informações são passadas aos públicos-alvo, tornando os processos mais eficientes e colaborando para futuras pesquisas de satisfação realizadas pela Agência.
A Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar à sociedade os serviços prestados por órgãos ou entidades públicas, bem como as formas de acesso a esses serviços e seus respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. Isso antes mesmo de se estabelecer um contato telefônico ou presencial, o que representa ganho de tempo para a população.
Mais interação com o beneficiário.
A Agéncia Nacional de Saúde Suplementar - ANS, preocupada em atendar às necessidades dos cidadãos, além de conferir transparência aos processos e legitimar a imagem da organização perante a sociedade, lançou "A Carta de Serviços da ANS" para os seguintes públicos: beneficiários de planos
de saúde, operadoras, prestadores de serviços, gestores do SUS, pesquisadores, sindicatos e centrais sindicais, órgãos de defesa do consumidor e empresas interessadas em contratar planos de saúde para seus funcionários.
Serviços aos demais públicos podem ser consultados na própria Carta, usando a opção de “filtro por público-alvo”.
Conheça a Carta de Serviços da ANS: http://www.ans.gov.br/aans/nossos-servicos
Fonte: site da ANS (http://www.ans.gov.br/)
Horário de funcionamento: das 8:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira
Endereço: Rua Duque de Caxias, 343 - Centro - CEP 19400 000 - Pres. Venceslau -SP
Fone/Fax: (18) 3271-3230 / 3271-3322
ouvidoria@apaspv.com.br
A ouvidoria é um canal de comunicação e tem a responsabilidade de receber reclamações, sugestões, elogios e consulta. Sua contribuição é fundamental para que possamos sempre melhorar nossos serviços.